domingo, 29 de agosto de 2010

Velhice

Estavamos nós tomando café em um fim de tarde na casa da minha vó: eu, minha mae, minha avo, minha bisavo, o andre e o gabriel. De repente o andré vira pra nossa bisa e manda essa:
- Bisa, por que vc fala assim? É por que vc é velha num é?
- É amor, mais fazer o que?, eu sou velha mesmo!- respondeu minha bisa
- Eu num quero ficar velho!- retrucou o André
- Nem eu! - entra o Gabi - Mas, também num queru virar estrelinha! (que é o que acontece quando uma pessoa morre, segundo explicaçoes da nossa mãe!)
- Mas, filho, ou você fica velho ou você vira estrelinha!- explicou minha mãe
Gabi: Ah, então eu só quero ficar velho!
huahuahuhauah
Eh gabi uma hora vc vai acabar descobrindo que nao tem como escapar de ser estrelinha! huahuahuahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário