sexta-feira, 4 de junho de 2010

Escrevendo

Os meninos estão aprendendo a escrever. É engraçado que o Gabriel se interessa muito mais e aprende com mais facilidade as letrinhas do que o André. Outro dia eu fiquei brincando de escrever com o Gabi na lousa do quarto deles. Ele pedia pra mim: - mana, escreve mamãe. - escreve Terra. - papai. - são paulo campeão (tá eu confesso fui eu que falei pra ele escrever!). Ele escreveu tudo direitinho:



Esse menino é muito esperto! Ele reconhece as letras e fala da onde vem.
O "S" é a letra do dia do brinquedo (sexta, porque é o dia de levar brinquedo pra escola). O "A" é a letra de André e de Amanda. Até ai normal. Mas o danado também se lembra de simbolos. Outro dia ele queria tomar danone. Eu dei um pra ele e ele disse:
- Não, mana, eu quero o outro do timão
- Mas não tem nenhum do timão
- Tem sim. Ó esse aqui.
Era o simbolo da batavo que ele tava apontadando. Porque na camisa que ele tem do Corinthians tem o simbolo da Batavo, que era patrocinador do time! Eu fiquei impressionada! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário